,

Riachuelo tem loja no Centro de São Paulo

18/12/2019

A Riachuelo inaugurou, em 12 de dezembro, loja na Rua São Bento, no centro da capital paulista. A abertura da 90° filial no estado do São Paulo reforça o compromisso com a expansão da marca no Sudeste. Com o maior parque fabril da América Latina, a rede possui mais de 33 milhões de clientes no cartão e mais de 300 lojas espalhadas pelo Brasil.

Área direcionada ao público feminino - Crédito da foto: Divulgação/Riachuelo

O novo espaço de 1.601m² conta com linhas que atendem todos os públicos em vestuário (feminino, masculino, jovem, infantil, bebê), calçados, acessórios e relógios, beleza e perfumaria, celulares e moda casa.

Valorizando a mão de obra nacional, cerca de 70% das peças são feitas no Brasil, com departamento de pesquisa, estilo e núcleo gráfico próprios, o que a torna a única varejista do país a criar 100% de suas estampas. Além de investir na qualidade do atendimento nas lojas e de todos os produtos oferecidos, sempre atentos às novidades e tendências do mercado e na experiência multicanal.

A empresa trabalha de forma idônea, transparente e leva a sério a prática dos seus valores: inclusão, cuidado e respeito a todos de forma igualitária. Pelo quinto ano consecutivo a companhia foi premiada como uma das melhores empresas para se trabalhar (Great Place to Work).