Marcas infantis Lilica Ripilica e Tigor T.Tigre apresentam coleção Outono-inverno 2024

13/12/2023

Com um olhar voltado para a sofisticação, um modelo de loja inovador e uma abordagem estratégica para a expansão, as marcas de moda infantil Lilica Ripilica e Tigor T.Tigre já atuam neste fim de ano com ênfase na apresentação da nova coleção Outono-inverno 2024 para representantes e franqueados de todo o Brasil. Aos clientes, a prévia das novidades estará disponível nas franquias da rede Lilica & Tigor a partir de fevereiro, enquanto o lançamento oficial está marcado para março de 2024.

A nova coleção da Lilica Ripilica é um convite ao romantismo, ao requinte e à leveza. Já a coleção do Tigor T.Tigre vem combinando elementos que capturam a essência da infância com uma aura versátil e elegante. Cada peça foi cuidadosamente concebida para refletir o estilo de vida dinâmico das crianças, permitindo aos pequenos transitar entre momentos festivos e cotidianos com facilidade, sem comprometer o charme e a delicadeza. Além disso, para a temporada, Lilica Ripilica e Tigor T.Tigre ampliaram o mix de produtos, destacando-se também os itens licenciados. Bolsas, mochilas, meias e acessórios para lá de exclusivos complementam as roupas, oferecendo um conjunto completo para crianças que buscam expressar seu estilo de maneira autêntica, tanto no passeio, quanto nas suas aventuras diárias.
 
Crédito: divulgação/Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre

Com o luxo presente nos detalhes das peças e na escolha das matérias-primas, o Outono-inverno 2024 marca também uma repaginação que não se limita apenas às roupas, mas à própria identidade da loja. Em um conceito que alinha a exclusividade da coleção à atmosfera do ambiente de compras, a rede Lilica & Tigor optou por apresentar um novo projeto arquitetônico com estética minimalista, onde o produto é a estrela principal. "A nossa loja era colorida e com muitos elementos. Decidimos mudar isso e trazer o protagonismo para o produto. A sofisticação vista no design da nova coleção segue em sintonia com nosso novo ambiente, que está mais clean e moderno", ressalta a Gerente de Produto da marca, Naira Giselle Zaninelo Turatti Gielow.

Em cada loja, todo um espaço sensorial e convidativo foi pensado para que os clientes se tornem protagonistas e se sintam representados, abrindo caminhos para a interatividade. Sem barreiras visuais, a loja conta com uma circulação fluida e leve. Logo na entrada, são os personagens Lilica e Tigor que recebem a todos e se tornam também os únicos manequins do espaço. O provador é outra divertida surpresa: paredes em revestimento holográfico e outros elementos criativos, unidos a um espelho com ótima iluminação e suporte para celular, permitem que o consumidor se mantenha conectado e queira fazer os mais variados registros para as redes sociais. Ou seja, tudo é pensado com foco na experiência do cliente.

A implementação das novas lojas já está em andamento em todo o país. Conforme ressalta a Head de Comunicação e Direção Criativa da Marisol, Rafaela Donini, até o momento, 11 franquias foram inauguradas sob o novo layout e as marcas têm planos para inaugurar mais 17 espaços, totalizando 28 lojas que adotarão o novo conceito. Essa ampla transformação reflete o compromisso que a rede Lilica & Tigor têm de oferecer uma proposta única e atualizada aos clientes, marcando uma evolução significativa em sua presença no mercado nacional.