Malwee renova identidade visual
06/10/2016
Notando as constantes mudanças no comportamento do consumidor, o Grupo Malwee, que completa 50 anos em 2018, apresentou no mês de outubro a atualização na identidade visual de duas marcas pertencentes à companhia.
A primeira é a marca homônima ao Grupo. Inspirada pelos princípios da grife, o novo logo tem formas sutilmente arredondadas e substitui o tom verde usado anteriormente por uma cor mais próxima à moda. A novidade fica por conta de um “A” personalizado.
Crédito de Imagem: Divulgação/Malwee
Já a Malwee Brasileirinhos passa a atender pelo nome de Malwee Kids e também tem o logo reformulado. Com a mesma tipografia usada na marca principal, o termo kids é adicionado ao nome e traz cores diferentes para cada letra (laranja, azul, vermelho e verde) além de um ponto de exclamação, em amarelo, adicionado ao final da palavra, que segundo a companhia representa a energia do universo infantil.
Crédito de Imagem: Divulgação/Malwee
Ambas alterações já estão presentes nos canais digitais e peças publicitárias e, de acordo com o Grupo Malwee, a substituição da comunicação visual nos pontos de venda, etiquetas e tags ocorrerá de forma gradual.