Incofios apresenta produtos em nova edição do "O Negócio da Moda"
15/05/2024
Crédito: divulgação/Incofios
Fomentar os negócios entre os participantes, o networking e a partilha de conteúdo são os grandes objetivos da primeira edição de 2024 do evento “O Negócio da Moda” (ONDM), que acontece no Centro de Convenções de Goiânia, nos dias 15 e 16 de maio. Focado na indústria têxtil, o evento recebe uma grande variedade de profissionais de diversos segmentos da moda, que vão apresentar temas atuais de relevância, como sustentabilidade, marketplace (compras online) e cases de sucesso na área.
Com o objetivo de estreitar o relacionamento com nossos clientes e expandir nossa presença no mercado têxtil de Goiânia, a Incofios, uma empresa sediada em Indaial e reconhecida no mercado brasileiro pela produção de fios de algodão de alta qualidade, estará presente no evento para apresentar suas opções de fios de excelência.
"A Incofios já teve uma presença mais significativa na região de Goiás, e embora mantenha uma base de clientes no estado, vejo a participação em um evento tão consolidado como O Negócio da Moda como uma excelente oportunidade para apresentarmos nossos produtos e estabelecermos parcerias sólidas.", afirma Lavinia Kaun, analista comercial da Incofios.
O Negócio da Moda - O projeto do ONDM nasceu em 2015, em Santa Catarina, e se destaca no calendário da moda e do têxtil. O evento oferece uma dinâmica de muita interação entre os participantes, com o objetivo de promover debates e trocas de ideias sobre o que acontece neste setor.
Grandes influenciadores, designers, empresários e especialistas vão compartilhar conhecimento no palco do Centro de Convenções. Com base nisso, “O Negócio da Moda” é destinado aos empresários, empreendedores, estilistas, gerentes comerciais, diretores e outros profissionais do ramo, que buscam bons fornecedores, parceiros, produtos e serviços para atender a indústria da confecção.
Esta edição, que será sediada em Goiânia, foi escolhida de forma estratégica pela organização do evento por representar um dos maiores polos de confecção no Brasil. O destaque da região ocorre por conta do cultivo de algodão na região e, como vantagem geográfica, pela proximidade com outras áreas centrais.